domingo, 7 de dezembro de 2008

E reticulas e esboços



Esta é a ilustração simples q fiz com pena japonesa G e reticulas original
(ganhei umas dessas reticulas de Japão). Deu trabalhoso.
Foi mais e menos de 3 horas.A reticula é uma adesiva finíssima e
rasga facilmente. Tomei cuidado de cortar com estilete, (veja na foto)
contornando a reticula para não rasgar facilmente.Mas saiu bem o resultado. Ufa!









Esses esboços que desenhei praticando, praticando em santos depois de trabalho de estúdio. Puxa! Eu não sabia que eu sou boa em desenhar estilo de Walt Disney. Que coincidência. :)
Desculpe-me pelas fotos meio borrados!

4 comentários:

Saori disse...

Finalmente novas ilustrações!!! \o/
Meu Zeus!! Como seus desenhos são lindos (até os esboços) *___* Amei!!!!! Meo, essa caneta q vc mencionou é boa mesmo 8D
“Puxa eu não sabia que eu sou boa em desenhar estilo de Walt Disney.”
Boa?! Tem certeza que é só BOA?! Querida vc é ótima!! ((estão iguais))

Bjs na bochecha!!!

Amora B. disse...

Woooow que lindos, Ju!!
Amo seus sketches!! *____*

Um beijaooooooooooo!!

Alexandre Lancaster disse...

Muito bom mesmo. Os disney são perfeitos, mas meus favoritos são os mangás do topo. :)

Ju Loyola disse...

Saori, heheh
Aquelas canetas são descartaveis. :) funciona bem como prova de agua e resistencia de Luz. São mto boas!!
Ainda to aprendendo em desenhar walt disney ainda...

Amora,mto obrigada!

Lancaster,mangás e alt disney são mto bons!